Prefeitura de Gavião entrega obras e veículo novo neste sábado

All Photos-153O Governo Essa Terra é Nossa inaugura a ampliação da Creche Cândida de Oliveira Silva, neste sábado, 21 de novembro, às 17h.

A Prefeita Benvinda Oliveira convida os moradores para participarem do ato de entrega de duas novas salas de aula, cobertura do parque infantil, mais de 400 metros quadrados de piso cerâmico e pintura total da creche.

“É a Prefeitura investindo na educação de nossa gente. Construímos a creche. A demanda aumentou e melhoramos o espaço apara atender os gavionenses com qualidade”, destacou Luiz Antônio, secretário municipal.

E tem mais uma novidade segundo anunciou a prefeita Benvinda, nesta segunda, 16, agora o serviço de saúde vai contar com mais um veiculo zero quilômetro. A prefeitura entregará também um Fiat Siena 4 portas, com vidro e trava elétricos e motor 1,4.

“Hora de comemorar mais uma conquista boa para nosso Gavião”, garante a prefeita através de convite.

All Photos-162

Andamento da construção da primeira quadra escolar coberta de Gavião

No município de Gavião nos últimos anos se tornou um verdadeiro elo de desenvolvimento e principalmente de crescimento, é obra pra todo lado. Desta vez é a construção de uma Quadra Escolar Coberta com Vestuário modelo FNDE.


A aquisição desta obra foi feita em parceria do município de Gavião com o FNDE, através do PAR. Lembrando a todos os leitores que esse projeto é o mais completo e moderno que existe atualmente no FNDE nesse seguimento. Continuar a ler

Gavião recebe o 4º ônibus escolar padronizado

20140127-162618.jpg

A população gavionense recebeu o quarto ônibus escolar padronizado na última terça-feira, 21 de janeiro. O transporte vai reforçar a linha escolar no deslocamento dos alunos da rede municipal e estadual que estudam na sede do município.

O ônibus que segue todas as normas de segurança e portabilidade desfilou pelas ruas da cidade e foi recebido com muita festa pelos moradores. O Secretário de Administração, Laurindo Nazário, afirmou estar satisfeito, pois os alunos merecem todo conforto necessário para a viagem.

“O compromisso com a população continua até o último dia de governo”, afirma. O professor Luis Antonio também comemorou: não tínhamos nenhum ônibus antes do Governo Essa Terra é Nossa e agora já temos uma frota confortável para os estudantes”, completou.

O município já está cadastrado no MEC com novas propostas de aquisição de ônibus.